domingo, 20 de maio de 2007

Mãe 1

Ainda esta semana, ia muito descansadinha com o meu filho de 9 anos ( lembro que é esta uma idade em que de vez em quando se acham engraçadinhos, fase odiosa porque não pudemos rir em frente ás criaturas, das suas piadas), mas dizia íamos a conversar animadamente quando encontro um amigo de longa data, amigo esse que por minuto diz todas as asneiras que eu conheço, ora o meu filho estava deliciado com tal vernáculo.
Foi uma semana terrível porque a criatura resolveu aplicar a mesma técnica verbal.


LÁ TIVE EU DE SER MÃE. MANDAR DOIS BERROS . ABRIR OS OLHOS E AMEAÇAR COM CASTIGOS .

Castigos comuns para as mães actuais:

1- ELIMINAR O ACESSO A TUDO O QUE É NOVA TECNOLOGIA
2- RASTREAR DE FORMA MAIS ESTREITA OS CONTEÚDOS TELEVISIVOS
3- NÃO DEIXAR IR AO CINEMA( ahaha.. este já é do meu tempo)

Sem comentários:

Number of online users in last 3 minutes