quarta-feira, 6 de junho de 2007

tenho saudades





9 comentários:

miguel disse...

lindas fotos, magnífica cidade. saudades dessa vista da primeira foto, que suponho seja do H. Cardoso

Anónimo disse...

Terra minha... que saudades!!!!

Elle

sem-se-ver disse...

(dito com muita muita ternura e um grande sorriso:

bolas que são mais que as mães!!

:-)))))))

cs disse...

sombra
e a ultima parece do hotel girassol ou é á última que te referias?


elle

também é minha e nunca mais lá voltei:((

sem-se-ver

nem somos muitos, se reparar. somos poucos mas unicos
lolll

bjos a todos e bom domingo

Anónimo disse...

Pois cs, também eu!
Sabe de que mais tenho saudades? Daquele cheiro adocicado de terra molhada, sabe??

Beijo
Elle

cs disse...

elle

sabe que enumerava aqui uma serie de coisas.
1-sim o cheiro a terra molhada
2-a galinha á cafreal no piripiri
3-os camarões da fabrica da cerveja
4-apanhar ameijoa na costa do sol
5-jogar mini golfe num local que n me lembro o nome

lolll chega

Anónimo disse...

Aiii cs... nao me diga mais nada, sei bem do que fala!!

Ahhh...eu vivia a 50 metros do piripiri!!!

Saudações conterrâneas ;)

Elle

Anónimo disse...

Reportando-me ao post de 30 de Maio, cresci a ouvir o Parafuso e a sua Josefina. Que delícia... levou-me à minha meninice!

Bem-haja :)

Elle

cs disse...

elle

:)) um abraço

Number of online users in last 3 minutes