segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Levi´s

Ao reler a história desta marca, sempre me fascinou

a atitude.

Diz o seu director de marketing acerca deste anúncio:

"A igualdade de relações hetero e homo teria que ter

obrigatoriamente dois fins diferentes"(existe a versão hetero)

6 comentários:

sem-se-ver disse...

estes 'gajos' (perdoe-se-me a expressão) da levis são bestiais, sem sombra de dúvidas.

claro que fiquei a pensar na mudança de mentalidades que ocorreu nestes ultimos 30 anos e no papel que - infelizmente mesmo assim - o 'politicamente correcto' teve nisso tudo, mais as gay pride etc e tal. e é perante dados como este (este anúncio) que reconheço que, se calhar, sempre estive enganada, e ou é bem que era 'ou vai ou racha' ou não teria ido nunca...

não sei...

(agora: graças a deus que isto não passa nas nossas televisões senão os meus pais tinham um chilique, coitadinhos)

elle disse...

Pois para mim isto só tem a ver com nichos de mercado... incremento de vendas, incremento de vendas e incremento de vendas. Caso contrário, porquê duas versões???



Jinhos

cs disse...

elle

pois é sempre o objectivo de qualquer anúncio com fins comerciais. Não vejo pk teria este de ser diferente.

Aliás eles dizem que é dirigido a este mercado, onde não têm investido.

A questão parece-me que passa mais por tratar de igual modo, e por isso a campanha é igual com um final homo (o que aqui mostro) e um final hetero (o rapaz fica com a rapariga).

O que gosto nesta campanha de marketing, é a diferença ser na igualdade.

bjitos

cs disse...

sem-se-ver

e se passar ai nas nossas televisões estou a vê-la a mudar de canal toda muito aflita....:)))

agora a sério, claro que há 30 anos este anúncio não teria sido feito, nessa altura era mais a saída das fábricas da China por causa dos Direitos Humanos,que era o "politicamente correcto" da época.
Mas a verdade é que as t-shirts cavadas do Mercury eram Leví´s e os bares gay de Soho estão há mais de dez anos cheinhas de icones desta marca.


ETC ETC

bjocas

Anónimo disse...

o que tem de melhor este anúncio é a oportunidade de ver dois gajos giros. é só (mas tanto) isso que 30 anos de luta do orgulho gay nos deu: a possibilidade de ver gajos giros sem correr o risco de ser apedrejado ou ir parar ao inferno.
obrigado, CS, por teres escolhido esta versão. é, na minha imparcial ;) opinião, a mais gira :)

miguel (innersmile)

cs disse...

miguel,

não agradeças...é marketing puro o que aqui está, e de se tirar o chapéu porque o risco de perder algum mercado mais conservador é grande,

O marketing tem destas coisas, ás vezes as apostas são derrotas, espero que n seja o caso


eu tb gosto desta versão, porque são dois gajos giros :))


quanto aos 30 anos, nem sei se se evolui assim tanto, tem dias que ouço cada barbaridade que fico confundida....enfim...até aqui pelo menos chegou-se


Um bjinho pa ti e volta sempre
cs

Number of online users in last 3 minutes