sexta-feira, 26 de outubro de 2007

(simon d. warren)

Carta na Revista MARIA


" Querida Maya, Estou com um problema e preciso da sua ajuda. Sou um rapaz na força da vida, neste momento sem trabalho e, infelizmente, seropositivo. Tenho dois irmãos, um é sócio do Benfica , o outro foi condenado a 25 anos de prisão por homicídio. A minha mãe morreu de insanidade mental quando eu tinha 3 anos. Tenho duas irmãs prostitutas e o meu pai vende estupefacientes e outras drogas em dois dos bairros degradados de Lisboa. Recentemente conheci uma rapariga acabada de sair de um reformatório por ter tentado afogar o seu filho ilegítimo recém-nascido. Amo essa rapariga e quero casar com ela. Só concebo uma relação de transparência e amor verdadeiro, para que possamos ser felizes. A minha questão é: Devo falar-lhe no meu irmão que é sócio do Benfica ??"
Bom Fim de Semana

12 comentários:

Joana Lopes disse...

Excelente!

Anónimo disse...

Excelente??????
Sempre pensei que a Joana Lopes, uma pessoa com um critério de ideias muito próprias e com um humor muito inteligente.
Desiludiu-me. Excelente???? Uma coisa tão deprimente. E são estas senhoras da comunidade da cinco sentidos que me chamam de racistas??? E elas o que estão a ser????? Simplesmente brincar com a tristeza alheia. Respeito por seropositivos, e sem tem filhos como deu a entender, devia ainda mais, nem sequer ter publicado, uma estupidez destas, que só pode ter saido numa revista como a MARIA.
Seja mais sensata. Quem trabalha numa Universidade, mesmo que seja num Museu de Quimica, não faça humor com a tristeza dos outros.
Ana Borges

Unknown disse...

do benfica??? não fales pá. Tá caladito mazé... isso ninguém aguenta!!!

:)))

Anónimo disse...

Eu cá também não dizia nada... ele há coisas que devemos guardar para nós.

cs disse...

joana

tb achei. (desde já as minhas desculpas pelo que se segue)

:))

cs disse...

Sra anónimo ana borges tisana ou lá o que for


NÃO TRABALHO EM NENHUM MUSEU SENHORA...SÓ ME PODE ESTAR A CONFUNDIRRRRRRRRRRRR.


SOU APENAS VISITANTE DE MUSEUSSSSSSSSSSSSSSSSS

cs disse...

elle e jones

está um must o texto, né?

sem-se-ver disse...

sim, um must mm. é bom rir. e ter sentido de humor. quem o tem, claro.

Anónimo disse...

Bué da fixe. Pá:_) Só mesmo alguém com cinco sentidos para descobrir estas pérolas. Estes aliás são porcos!Do piorio, credo! Por acaso esteve nalgum consultório médico? Ou costuma adquirir a revista? Só lhe fica bem cultivar-se junto do povo das barracas. Pois então. Cá a Tia Hórtênsia, compra a Maria e a TV 7dias quando pode. Ou então aproveita estes blogs que transcrevem a revista para se actualizar, com as parvoices e com as parvas que as transcrevem. Isto não é um país é um patobravismo! Ora não querem la ver! Então o problema do rapaz é ser do benfica! Olhe eu sou do Bairro das Marianas e até sou do Carcavelinhos e o meu Iselindo, que deus o tenha não se importava nada. Agora gozar com a situação do pobrezinho de deus é que não! Fica lhe mal gozar com a desgraça. Olhe compre um espelho e veja a linda peça de museu que é essa cara de palhaça pintada pelo seropositivo do seu pai:_)))

cs disse...

ora bem...e quem fala assim em casa alheia não é gago...

outra??credo

Anónimo disse...

Esta a falar de casa alheia a Rica! A casa alheia pelos vistos visitou-a vossa Mercê que citou uma revista a que também penso que lhe deve ser alheia. Ou não? Faz parte da redacção? Quanto ao anonimato, pergunto isto é um blog assinado pelo seu autor, com nome? Ou cinco sentidos mais um é o nome que os seus paizinhos lhe colocaram quando se dirigiram ao registo civil. Credo mais uma blogueira anónima e parva! É que eu sou HorTernsia de nascimento e Iselindo de viuvez. Sabe não nasci ao deus dará. Mas meterem-se com os pobres de espírito que exameiam a revista Maria, não admito. Você culturalmente é uma inepta. Com nome sem sentido absoluto e concreto. E que se acha com piada! Muita piada!!!!

Anónimo disse...

D. Cinco Sentidos. Para si nem tenho resposta de jeito para lhe dar, visto que as suas respostas aos meus comentários, são sempre malcriados, o que para mim já não me admira nada. O que me incomodou foi gozar com a tristeza duma doença que pode afectar qualquer um, você para não "gozar" com a serpositividade, devia ir visitar os jovens que estão internados nas Infecciosas, e talvez nunca mais publica-se posts a pensar que está a contar uma grande anedota, quando a anedota é você. Faça uma boa acção a si prórpia e vá visitar os jovens que estão à espera de uma palavra de conforto, porque à espera da morte já eles estão.
Agora não me confunda com Tisana ou seja lá o que for, porque eu tenho a ombridade de publicar o nome com que os meus pais me registaram, não me escondo atrás de sentidos nenhuns, nem minto quando digo que visito museus e nem os conhece, tenha mas é tininho, porque publique posts que algo de importante em vez de porcarias. Dê a Maria a ler ao seu filho, se é o que o tem, e deixe-o perguntar o que é que "aquela senhora quer dizer com sexo ......" Brinque com brincadeiras, não com coisas sérias e ofensivas, tenha respeito pelos outros.
Esse ou Essa Tisana, beba-a pode ser que lhe faça melhor para a digestão. Porque para não dar o nome, é igual a si, escondida, ficticia, desonesta.
Tenha um Bom Dia
Ana Borges

Number of online users in last 3 minutes