skip to main |
skip to sidebar
Natal
Bem, não quero atrapalhar a alegria de tanta gente. A verdade é que o Natal já me disse mais do que hoje em dia. Diz pouco, mas a quadrinha fica assinalada com o meu Pai Natal(zinho)Mas, provavelmente, vou ter que ouvir, pela milionésima vez aquelas cançõezinhas tipicas desta épocaVer bonecos grandes e barbudos, de roupa vermelha, penduraditos nos prédio, as pobres árvores, os prédios cheias de luzinhas e essas coisas todas. Evitar as lojas, é certo que vazias mas cheias enfeites tentando dar a ideia de muito sucesso para chamar um ou dois consumidoresApesar de este meu fraco gosto pelo Natal, tenho de comprar sempre umas prendas. Fui comprar uns livros e numa dessas incursões fiquei com o casaco preso num efeite, num chifre(zinho) de uma rena de esferovite. Quando me virei, caiu tudo ao chão menos a rena que ficou pendurada no meu braço .Odeio renas penduradas no meu braço, foi o que descobri este Natal. Ainda se fosse uma mosca ou até uma BEE..vá que não váCusta-me, sim, pensar que o Natal é uma certa DOR para as crianças pobres e para os desempregados, por exemplo.Mas não sou eu quem vai estragar a alegria de tantos. Enfim. só um pouco.
Bom Natal para vocês...e já agora se encontrarem mais um bocado do cabeçalho aqui do blog mandem ou digam qualquer coisa, para eu acabar com as conjecturas acerca de.....:)))(adaptado)
4 comentários:
ahahahahah... tadinha da rena!!! antes uma bee, heim??? huuuummmm... :))))
tb nao sou grande apreciadora da quadra, maneiras que, cá vou andando, na medida dos possíveis, claro :)
(se eu tropeçar, por aí, num cabeçalho, tenho a certeza que reconheço se for o seu... donde (expessão ssv), não descansarei enquanto não o agarrar, para lho entregar... que eu não a quero com meio cabeçalho, ok?!! :)) hihihi
(hoje fez-me rir, obg!)
aahhhhh.... uma beijoca!
(afinal de contas, é natal!!!) :)
credo. as coisas que lhe acontecem.
(gostei, cs)
donde (expressão ssv nao fora ela de filosofia),
um beijo.
lolo:)Um bom natal!
Enviar um comentário