domingo, 3 de fevereiro de 2008

tenho uma anónima que precisa de tratamento


Os Anónimos Anónimos (AA) estão aí para te ajudar, numa caixa de comentários perto de ti. Não te acanhes, desabafa. Vais ver que te sentes melhor. E não te esqueças: o primeiro passo é admitires que tens um problema.(retirado de um blog por ai, mas que me dá muito jeito)



e ainda:É tão estranho que alguém venha obsessivamente aos blogs dos outros deixar comentários desagradáveis, despropositados, desnecessários ou mesmo insultuosos, sempre a coberto do mais corajoso anonimato( retirado de uma caixa de comentários por ai, e também me dá muito jeito)

Desabafa sempre que precisares.

5 comentários:

sem-se-ver disse...

subscrevo totalmente.

chocou-me particularmente o comentário, entre aspas, de hoje. revela uma insensibilidade (além de vulgaridade) que não é sequer humana.

permita-me: não sei quem a senhora é; não faço ideia que mania é essa, que paranóia é essa, que doença é essa que a move.

por favor respeite, para poder ser respeitada. e dê-se ao respeito também.

sinceramente ficaria, como autora, leitora e frequentadora de blogs, muitíssimo agradecida.

sem ressentimentos, da minha parte. espero que também da sua não os venha a haver.

Anónimo disse...

Olhe desta vez, garanto que é mesmo a última vez que me "meto" consigo, uma pessoa que permite que outras/outros a defendam, só pode ser cobarde, pior que os anónimos. Eu como já lhe disse, conheço-a, mas a partir de agora já não sei quem é, nem sei quem é. Só sei, que uma pessoa que permite que os outros comentem por elas, não sabem bem o que devem dizer. Agora para a sua comentadora, não se choque com comentários que de maldosos, vulgares, insencivéis, nada tem, e como não estou a seu lado digo-lhe que lhe estou a apontar o dedo no nariz, porque não lhe admito que diga que não sou humana, tal como vc posso ter descedência dos macacos, mas cheguei a humana, e com uma coisa que me deram, EDUCAÇÃO, que é o que as Senhoras não tem.
Não estou ressentida nem consigo nem com a cobarde da sua postalheira, porque só fico ressentida com pessoas que merecem a minha amizade, o meu respeito.
Uma Boa Noite

Anónimo disse...

incesinsivéis, vai com erro, é insencivéis, mas a pressa dá nisto.

Anónimo disse...

Ah esqueci-me Dona Sem-se-ver leve a sua amiga ao Dr Allen Gomes porque o problema dela é mesmo freudiano, falta de sexo.

Anónimo disse...

Insensíveis não é incesinsivéis e também não é, de maneira nenhuma, insencivéis. A pressa de facto dá nisso; quanto ao conteúdo das mensagens da Sra. d. anónima, não há vagar que as salvem.

PS: só queria deixar bem claro que aqui em casa não há descendência nenhuma de macacos...mas claro, cada um sabe do que se passa dentro das suas portas!!!

Number of online users in last 3 minutes