Os Anónimos Anónimos (AA) estão aí para te ajudar, numa caixa de comentários perto de ti. Não te acanhes, desabafa. Vais ver que te sentes melhor. E não te esqueças: o primeiro passo é admitires que tens um problema.(retirado de um blog por ai, mas que me dá muito jeito)
e ainda:É tão estranho que alguém venha obsessivamente aos blogs dos outros deixar comentários desagradáveis, despropositados, desnecessários ou mesmo insultuosos, sempre a coberto do mais corajoso anonimato( retirado de uma caixa de comentários por ai, e também me dá muito jeito)
Desabafa sempre que precisares.
5 comentários:
subscrevo totalmente.
chocou-me particularmente o comentário, entre aspas, de hoje. revela uma insensibilidade (além de vulgaridade) que não é sequer humana.
permita-me: não sei quem a senhora é; não faço ideia que mania é essa, que paranóia é essa, que doença é essa que a move.
por favor respeite, para poder ser respeitada. e dê-se ao respeito também.
sinceramente ficaria, como autora, leitora e frequentadora de blogs, muitíssimo agradecida.
sem ressentimentos, da minha parte. espero que também da sua não os venha a haver.
Olhe desta vez, garanto que é mesmo a última vez que me "meto" consigo, uma pessoa que permite que outras/outros a defendam, só pode ser cobarde, pior que os anónimos. Eu como já lhe disse, conheço-a, mas a partir de agora já não sei quem é, nem sei quem é. Só sei, que uma pessoa que permite que os outros comentem por elas, não sabem bem o que devem dizer. Agora para a sua comentadora, não se choque com comentários que de maldosos, vulgares, insencivéis, nada tem, e como não estou a seu lado digo-lhe que lhe estou a apontar o dedo no nariz, porque não lhe admito que diga que não sou humana, tal como vc posso ter descedência dos macacos, mas cheguei a humana, e com uma coisa que me deram, EDUCAÇÃO, que é o que as Senhoras não tem.
Não estou ressentida nem consigo nem com a cobarde da sua postalheira, porque só fico ressentida com pessoas que merecem a minha amizade, o meu respeito.
Uma Boa Noite
incesinsivéis, vai com erro, é insencivéis, mas a pressa dá nisto.
Ah esqueci-me Dona Sem-se-ver leve a sua amiga ao Dr Allen Gomes porque o problema dela é mesmo freudiano, falta de sexo.
Insensíveis não é incesinsivéis e também não é, de maneira nenhuma, insencivéis. A pressa de facto dá nisso; quanto ao conteúdo das mensagens da Sra. d. anónima, não há vagar que as salvem.
PS: só queria deixar bem claro que aqui em casa não há descendência nenhuma de macacos...mas claro, cada um sabe do que se passa dentro das suas portas!!!
Enviar um comentário