quarta-feira, 18 de junho de 2008

Palavras


A minha relação com as palavras não é das melhores.


Tenho sempre a sensação de ficar aquém do que penso ou de alterar até a velocidade e autenticidade das associações simples e quantas vezes matemáticas que vou estruturando.



É por isto que o silêncio, que para tantos é ensurdecedor, para mim é apenas a minha limitação com o uso das palavras.


Elas, as palavras são de tal modo caprichosas, quando poderosas e absolutas ou impotentes e incapazes.



Como se traduz o cair de uma lágrima pela dor ou pela alegria? O arrepio que o sussurro de alguém nos provoca?

Sinto sempre dificuldade no uso das palavras, tão próxima me sinto.

.

2 comentários:

Unknown disse...

pois olhe cs, aqui não se notou essa dificuldade. explicou-se muito bem.

"Como se traduz o cair de uma lágrima pela dor ou pela alegria? O arrepio que o sussurro de alguém nos provoca?". Cs, traduzir sentimentos já não e fácil, de uma forma bonita, é só para alguns... são dons!!





gostei muito do post
para mim, talvez o seu melhor

aquela bjoca

cs disse...

:))

Number of online users in last 3 minutes