sexta-feira, 18 de julho de 2008

6-RECADOS DE VERÃO

.

E termino estes recaditos de verão com a minha opinião sobre a dificuldade que é gostar de alguém. Ás vezes temos uma certa ciumite, até raivite e outras ites. Estas ites são parte integrante deste todo que é gostar. Gostar é estarmos em permanente contacto com um outro que é um universo.

Não adianta aquela do não vou envolver-me. Senão me envolvo melhor é escolher uma pedra. Sempre sei com o que conto. Quando se gosta uma garantia temos. Não existem garantias. E isto faz toda a diferença.

A verdade é que ser grande é difícil!!! E também é verdade, que quantas vezes é tudo tão fácil. :))


Bom fds, que eu vou preparar-me para mais um ano de trabalho....

.

2 comentários:

Unknown disse...

Arriba mulher! Isso de voltar ao trabalho já sem moral não dá! :D Beijinhos!

Anónimo disse...

Olhe só um piqueno conselho, fique com a pedra, sempre dá mais jeito para atirar, mas deixe em paz os homens que por opções da vida que tem outras opções, eu sei que é dificil, porque os homens são como os parques de estacionamento, os bons já estão ocupados, só estão livres os deficientes. Paciência, alguem tem de ser Madre Teresa de Calcutá ..... siu-lhe na rifa, olhe não tivesse jogado.
Um favito pequeno
Abelhaferrona

Number of online users in last 3 minutes