domingo, 7 de setembro de 2008

QUINTA DA FONTOURA



Os afazeres têm impedido que eu dedique algum tempo aqui ao espacinho. Os exames todos feitinhos e só falta mesmo defender uns papeis que para ali tenho. Lá mais para finais de Setembro ou inicio de Outubro.

Vai daí, fui relaxar com amigos e familiares. Ora bem...e para onde foi a cszinha?
POIS CLARO...TURISMO DE QUALIDADE

Freguesia de Alquerubim, entre Agueda e Albergaria-a Velha, entre campos de cultivo e as margens do Rio Vouga. E???? E gostei muito.

Um fim de semana bem passado, num espaço a ser recuperado com muito carinho, onde se fazem já Grandes e Bonitas Festas de Casamento e outros Eventos. Ficou a promessa de rapidamente existirem uns quartinhos para se passar uns fim de semana relaxantes. Pois, pois fica ai o site para todas as informações que desejarem. Eu cá, fiquei cliente ou não fossem eles uns simpáticos. E o que me cativou é a completa abertura a sugestões.

Um espaço muito verdejante e sereno. A piscina foi atracção de crianças e adultos, as primeiras mergulhando os segundos, depois do saboroso e tradicional repasto, esponjando-se numa tarde soalheira por aquelas cadeiras debaixo de enormes e brancos guarda sóis olhando todo aquele verde e sentindo que é este o Turismo que cada vez mais apreciamos.

Boas visitas . Não percam. QUINTA DA FONTOURA.

Boa semana.

3 comentários:

sem-se-ver disse...

parece um paraíso!!

:-)

Unknown disse...

eia! é só CÓlidade!! :D

bjocas

cs disse...

bem lindo, verde e relaxante meninas.

a ir...a ir.


bjocas

Number of online users in last 3 minutes