Na Saúde o consumidor, está a viver num mundo de partes, de fragmentos, estímulos confusos.
Este consumidor tem tempo, mas é pressionado pela pressa de informação, acção.Resultado
A sua atenção está dividida , a sua percepção sensível.
As suas menores exigências estão na escala do óptimo.
Está na hora de entendermos como mantém este consumidor a sua relação com os locais onde consome este serviço chamado Saúde. Está na hora de todos que nestas coisas opinam, perceberem que seremos avaliados pelo todo. E aqui é sem dúvida, mais que as partes.
Desde o Parque de estacionamento, a recepção , a arquitectura, as cores, o cheiro, os profissionais, até ao resultado final.
Digo eu, que sou só uma curiosa.
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2 comentários:
Sem dúvida que todos esses aspectos contam e contribuem para a prestação do serviço, neste caso de saúde. Mas não nos devemos esquecer da missão principal que é prestar cuidados de saúde. Esse é o aspecto mais importante. Tudo o resto é acessório, se bem que com o seu peso na cadeia de valor.
PAULA
Olá. Tem toda a razão, esse seria nesta análise um valor adquirido.
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