segunda-feira, 24 de setembro de 2007

PERONIO



um final de tarde de Domingo
uma curva na trotinete
uma ida ao pediátrico(até aos 13 anos menos um dia)
umas urgências que funcionaram muito bem
uma radiografia
um pequeno traço de fractura,
uma tala de gesso para evitar comprometer
a cartilagem de crescimento.

Passaram 45 minutos entre a queda e a saída do hospital
mais umas voltas para se arranjar umas muletas
mais um stress para se aprender a andar de muletas

Aos 10 anos aprende-se rápido

Hoje, 2ª f escola, mochila, elevador, escola nova, ajuda dos colegas novos,
stress a acumular. Hora de almoço, colegas a trazerem pouca comida

Uma hora antes de sair, liga-se a uma mãe a dizer que não se aguenta as dores
(ai o meumenino...apeteceu-me correr para o ir buscar)
uma mãe a sentir o stress do lado de lá aguenta o rebento mais uma hora


aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..........entramos no carro e o choro e o stress a rebentar
a impaciência, as dores,a falta de posição
coitado do meu rapazolas.........que só pensa nas próximas 3 semanas...


(aquele menino ali em cima com aquele ar tão feliz
vende muletas ou gessos?...:)

6 comentários:

sem-se-ver disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhh

que chatiiiiiiiiiiiiiiice

eu ODIEI quando tive que andar de gesso!!

ele que tenha paciência e... pense que vai ficar com uns musculos nos antebraços que as garinas vao ficar todas de cabeça à roda!!!

beijo pra ele.

(eu acho que vende ambos...)

Unknown disse...

ohhh tadito do petiz!! As melhoras pró nino.

E oh mamã, isso é que foi um final de domingo, heim? O que vale é que o nosso H. pediátrico é um espectáculo.

Jinho

cs disse...

ai ssv
tadinho dele
está desesperado
parece que o mundo vai acabar


e eu aqui a fazer de super mulher....que ele tem de ser forte. que hoje foi um heroi

ai ai ai ser mãe é dificil

bjitos

cs disse...

elle

a nossa saúde é um espectáculo em Coimbra, senão derem cabo dela.

eu sei bem que é!!!

:))))

Unknown disse...

oh cs, o menino ali de cima está contente porque é o dia que vai tirar o gesso...



Ai que más línguas as meninas me saíram!!!!

:D

cs disse...

ellle

rsrsrs
pois..uma hipotese

Number of online users in last 3 minutes