domingo, 23 de dezembro de 2007

Ódios informáticos





Odeio o Windows Vista.....
Gostava , antes do final do ano, deixar-vos este meu angustiado grito.

Outro que odeio, é a Symantec e o Norton 360 com o qual mantenho desde há um mês a esta parte uma wrestling luta..(esta da wrestling luta saiu-me bué de bem..!!!)

Lá para finais de 2008..vou mudar para o LINUX e um tal de KAS....QUALQUERCOISA

A Blogger também não me tem tratado nada bem, com este roubo , agora amputado Cabeçalho

Enfim, um final de ano muito stressante a nivel informático

Não fora o meu Grande Amigo Emule seria um 2007 desastroso

A ele devo muitas prendinhas de Natal...sorrisos dos amigos......e em muitas visitas á Fnac, sentir-me com o meu catálogo superactualzado.Vaidosíssima

Já agora, e por fim, foi um ano em que me fui habituando a estudar sem papel, não totalmente, mas dei um passo gigantesco.

Confesso, em muitas alturas, sinto a falta de rabiscar uns apontamentos.
Sublinhar e fazer lembretes nas margens. Sinto sim.

Mas poupei montanhas de folhas de papel e senti que contribuia um bocadinho para este velho e gasto planeta.

Tento por fim habituar-me a portateis e ao Office 2007 (verdade seja dia, adoro este Office)


e pronto, desejo para mim tudo de bom, e para vocês os poucos que por aqui vão passando desejo o mesmo

:)))Bjosssssssssss

7 comentários:

sem-se-ver disse...

:)))

beijos querida cs.

e vai ver... se acaba assim de tal maneira stressante, informaticamente falando, este 2007, é porque obrigatoriamente 2008 vai ser todo oleadinho nesse aspecto!!

que seja calmo, feliz e muito frutuoso. o ano e tudo dentro dele.

beijo grande.

cs disse...

ohhhh...ssv..bigadaaa.

e para si tb. td d bom.

beijão

Unknown disse...

deixe lá...antes esses problemas do que outros mais graves!

um belíííííssimo ano para si, com tudo de bom, muito bom!!!!(minha conterrânea) ;)

beijo gaaande!

Unknown disse...

estendo os votos ao puto, claro!!
(que não parta mais nenhum perónio)

:)

cs disse...

elle(zinha)

td de bom para si e para o seu filho, tb. A conterrânea agradece e retribui!!


um bjooooooo gande

cs

Luís Maia disse...

Quando se odeia tanto material informático quer dizer que chegou a altura de comprar um
Mac da Apple

cs disse...

lfm

pois...é só preciso um pouco de coragem, eu sei..já esteve mais longe.

obrigada pela visita e volte

Number of online users in last 3 minutes