terça-feira, 15 de janeiro de 2008

vi este filme vezes sem conta em 1974



jasussssss..o que eu gostei do BUD SPENCER e
do TERENCE HILL e os seus olhos e riso trocista
:))

4 comentários:

Unknown disse...

oooohhhhh, cs, vc levou-me à minha meninice, que delícia.

tb vi dezenas de vezes. adorava o Terence, amava, esse é que é o termo certo, amava!!! aqueles olhinhos azuis... aiiiii... (o que eu sonhei com este homem, eheh)!

obrigada, cs :)
bjocas

cs disse...

ui...o comentário n ficou gravado.
pois pois Elle uma pedaço de rapaz, mesmo com o seu ar que cheirava a cavalo, mas aquele tom de pele douradinho com os olhos clarinhos fazia a delicia de qq menina , eu incluida, está claro :))

Anónimo disse...

Cesinha, esta não posso deixar de comentar o seu próprio comentário, a minha mente diz-me para não dizer nada, mas os meus dedos puxam-me para o teclado, tem que ser. Então o cheiro do rapaz era a cavalo???? Puxa, o cinema onde foi, já tinha cheiro e tudo??? Meu Deus, a sua mente até cheirava o rapaz. E afinal, ele era um douradinho do Capitão IGLO???? Tadinhas das crianças, comerem douradinhos com cheiro a cavalo. Por isso a minha cadela, recusa-se determinantemente a comer douradinhos do Capitão IGLO.
Abelhaferrona

Anónimo disse...

Ah muitos muitos anos, eu já tinha deixado de brincar consigo, mas confesso, eu pecadora me confesso, vc consegue ser melhor que os gatos fedorentes em comentário, e tesourinhos deprimentos, quanto ao visual, não se compare, mas no resto vc é muito melhor. Só o que me ri, já tenho que ir amanhã colocar botox nas rugas feitas à sua conta, mas bem haja, valeu a pena.
Abelhaferrona

Number of online users in last 3 minutes