quarta-feira, 19 de março de 2008

Criatividade versus Necessidade

Numa tentativa de incentivar a doacção de casacos, a agência JWT em NY, fez a seguinte campanha:
Na parede de um prédio, pinta uma imagem com o formato de uma pessoa e coloca ganchos para se pendurar os agasalhos que queremos doar. Diz o texto o seguinte:
“Doar o seu casaco não vai impedir que as pessoas tenham que dormir nas ruas, mas pode impedir que elas morram nelas”
.

3 comentários:

O Réprobo disse...

Querida CS,
gosto especialmente do artigo definido antes de "casaco". Fazendo-o, por um momento, único, leva o destinaário a sentir-se como aquele que despiu a camisa para ajudar o Próximo.
Beijinho

cs disse...

réprobo

isso mesmo. e é tão bom ajudar desta maneira tão anónima. e é tão bom ver estas campanhas tão inteligentes.

sem-se-ver disse...

e gente tão boa.

Number of online users in last 3 minutes