sábado, 11 de outubro de 2008

Depois de uns dias de descanso I

.


Estou de volta. Sei que vos fiz muita falta. Prometo não me afastar tão cedo!!


A verdade é que o descanso chamava por mim, e eu lá acedi. Toda contente confesso.


Andava sem ideias aqui para o pedaço, e a verdade é que não venho com muitas.


Esta coisa do descanso é um pau de 2 bicos( horrorosa esta expressão, mas foi a que saiu), tanto pode ser um acumular de informação, como deveria ter sido, como o acumular de uma certa inércia.


Tenho uma tendência natural para a preguiça, e depois do descanso ela vem sempre muito acentuada.


E pronto , depois deste imenso lamento, nada mais me resta.


Só mesmo iniciar este Outono meio tímido, meio chuvoso, meio quente, meio frio, com o pé direito.




3 comentários:

Anónimo disse...

Olhe rica, para ser honesta confesso que me fez falta alguém para chatear, não fez falta nenhuma os seus comentários, pois são tão sem sal, sem piada, sem conteúdo, e por isso mesmo adoro chatear. É que lê-los dá-me um gozo que nem imagina. Adorava saber se já alguma vez fez uma regressão??? É que desconfio, que em outra vida passada, foi artísta de circo, não do cirque du solei, mas de um rasquita.
De qualquer maneira bem vinda.
Abelhaferrona

sem-se-ver disse...

seja muito bem-voltada.

(eu tb já fazia de novo uns diazitos de descanso outra vez...)

cs disse...

ssv

até eu e só recomeço amanhã. rsrsr

Number of online users in last 3 minutes