quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Uma corrente para quem vier a seguir


Aqui estou a dizer presente á Margarida, que carinhosamente me mete nesta corrente.
Não custou assim tanto, um album, Toots Thielemans & Shirley Horn, For my Lady, e a cada frase uma música.
Aí vai, com Corcovado , na versão de Astrud Gilberto, como pano de fundo.





1)És homem ou mulher? The mooche ( feminino)

2) Descreve-te: Blue and sentimental

3) O que as pessoas acham de ti? (frases que me sobraram: “Willow weep for me” , “The more I see you” e “For my lady”, e nenhuma delas me soa bem)

4) Como descreves o teu último relacionamento: Close your eyes

5) Descreve o estado actual da tua relação: Blues in closet

6) Onde querias estar agora? Corcovado

7) O que pensas a respeito do amor? Someone to watch over me

8) Como é a tua vida? How long has this been going on

9) O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Im beginning to see the light

10) Escreve uma frase sábia: Once in a while

Vai direitinho para quem por aqui passar e agarrar a ideia. Aos 4 primeiros .

Sem comentários:

Number of online users in last 3 minutes