segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Balanços

.



Não sou pessoa de hobby(s). A preguiça sempre foi um pecado que me perseguiu.

Assumo.


Ouvir música é dos poucos que tenho mantido. Gosto de Jazz. Tanto que me enerva quem não gosta.


Tenho alguns interesses, mas passei por eles sempre a correr.


Profissionalmente tenho um percurso quase desconforme. A àrea da Saúde, a àrea comercial, marketing e relacional longe do mundo da Saúde, e novamente àrea da saúde.


De repente vejo-me a ler tudo o que é Marketing e Comunicação para a Saúde.


Tornei-me uma curiosa. E desta maneira, todos os dias a aprender, com a única certeza que ainda tenho, sei muito pouco.


A caminho de 2009 com um sorriso nos lábios.


(Férias acabando. As primeiras a sério dos últimos 5 anos.Foram 3 semanas. Cs em tempo de balanços)



Boa semana.


.

10 comentários:

Paulo disse...

Interessante!

cs disse...

Paulo

bem vindo. Volte:)

Paulo disse...

« área da Saúde, a área comercial, marketing e relacional longe do mundo da Saúde, e novamente a área da saúde.»

Bem...não se perca entre as àreas...

cs disse...

Paulo,

a ver!!
;)

Tinta Azul disse...

Como dizia o outro "só sei que nada sei"

Pois há medida que vamos sabendo mais, também percebemos o quanto não sabemos...

sem curiosidade ninguém aprende.

Agora, os percursos são assim, em ziguezague, como "voos de borboleta".

:)

Unknown disse...

"A caminho de 2009 com um sorriso nos lábios"

que bom!! :D
(haja alguém)




que continue por muitos anos!

cs disse...

tinta azul,

os percursos são um caos e exigem-nos demasiado, apesar de tudo, acho.

Enriquecem-nos na proporcional medida, também.

Seja bem vinda

cs disse...

elle

aquela coisa da esperança , sei que é lugar comum pá, mas bora lá comprar um kilo dela s f f.

:)))bjocas

sem-se-ver disse...

comentário da elle e sua resposta: é mesmo isso, bora lá :-)

Unknown disse...

cs,
pois... mas estou numa fase que nao me apetece ir às compras :(


(tvz me passe. espero) a ver... :)

bjocas

Number of online users in last 3 minutes